expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de maio de 2014

Irmão de Thomas Panneck- contente por ver as fotos - "meu irmão perdido há muito tempo." - Contatámo-lo e viu a nossa reportagem - Respondeu comovido

Recebi um e-mail do irmão de Thomas Panneck - em resposta ao seu apelo,  que no e-mail anterior aqui reproduzimos: - "Thomas Panneck é meu irmão perdido há muito tempo. Alguém sabe onde ele mora entretanto?  Então, por favor entre em contato connypanneck@yahoo.de, - Agora ao ver as imagens, manifesta-se contente por ver que está indo bem
 

 Pai de três filhos - seu irmão procura-o. Não me parece que seja por razões de saúde mental (que não saiba ou não possa voltar a sua casa) mas por opção. Escolheu a vida de andarilho. Está em Portugal, há pouco tempo, porém,  o mais certo, é um dia destes, pôr os pés a caminho e voltar costas a ocidente e retornar a Espanha, França, à Alemanha, donde é natural, e continuar a andarilhar por outros países afora.



Hello,
Thank you for sharing this information. It is good to know that Thomas is doing well.
Obviously, my brother impressed you very much. He is a poor soul and I am afraid that he has an alcohol and drug problem. So I am more worried how he will survive on the streets in his age. In my eyes there is nothing romantic about hitting the road with a guitar and a young dog.
Anyway, if you see him please give him a hug and tell him that I care about him.

All the best for you
Conny Panneck

Olá,
Obrigado por compartilhar esta informação. É bom saber que Thomas está indo bem.
Obviamente, meu irmão impressionou muito. Ele é uma alma pobre e eu tenho medo que ele tem um problema de álcool e drogas. Então, eu estou mais preocupado com como ele vai sobreviver nas ruas de sua idade. Em meus olhos não há nada romântico sobre cair na estrada com um violão e um cão jovem.
Enfim, se você vê-lo por favor, dê-lhe um abraço e dizer-lhe que eu me preocupo com ele.
Tudo de bom para você
Conny Panneck


Caro Conny Panneck

Estou muito sensibilizado com sua mensagem, em saber  que ficou muito  contente de ver seu irmão, “indo bem” - Eu também fiquei com a mesma impressão - O seu irmão está  muito lúcido. Pareceu-me  um homem bom e corajoso. Esteja  tranquilo. Vou ver se eu vou encontrar para lhe  transmitir-lhe um grande abraço afetuoso de seu irmão Conny Panneck

Se o voltar  a encontrar, dar-lhe-ei a notícia. 
Um abraço amigo e muito obrigado pela sua mensagem
Jorge Marques Trabulo 


 Mais pormenores no post anterior

Nenhum comentário: