expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo 2017 – “Fica comigo este dia e esta noite e possuirás a origem de todos os poemas” - Happy New Year 2017 – “Stop this day and night” walt Poema de Walt Whitman – Folhas de Erva - Leaves og grasse – Com sons de Fur_Elise_by_Beethoven

Stop this day and night with me and you shall possess the origin of all poems,
You shall possess the good of the earth and sun, (there are millions of suns left.)
You shall no longer take things at second or third hand, nor look through the eyes of the dead, nor feed on the spectres in books, You shall not look through my eyes either, nor take things from me, You shall listen to ali sides and filter thern from your self. –
Leaves of Grass – Walt Witman

Feliz Ano Novo 2017 – Deus Sol Ilumine a Humidade Com Paz e Amor . O pôr do sol do solstício do Verão só fica alinhado com este maravilhoso calendário pré-histórico, no dia 21 de Junho, mas aqui lhe deixo os benfazejos raios solares da mais bela e luminosa fonte da vida, com os votos de que o Novo Ano, que agora começa, vá ao encontro de todos os seus desejos e sonhos.

Fica comigo este dia e esta noite e possuirás a origem de todos os poemas,
Quero que possuas o que há de bom na Terra e no Sol  (há milhões de outros sóis),
Não quero que recebas mais coisas em segunda mão e em terceira mão,
nem que olhes através dos olhos dos mortos, nem que te alimentes do espectros dos livros,
Também não quero que olhes através dos meus olhos, nem percebas  de mim coisas,
Quero que tudo escutes  e as filtres a partir de ti mesmo.
Ouvi que os narradores contavam, a história do principio e do fim,
Mas eu não falo do princípio e do fim.

Nunca houve mais começos de que agora ,
E nunca haverá mais perfeição do que agora.
Nem mais céu nem mais inferno do que agora.

Ímpeto, ímpeto, ímpeto,
Sempre o procriador ímpeto do mundo.
Saídos da obscuridade, avançam os mesmos opostos, sempre a substância  e a expansão, sempre o sexo,
sempre um entrelaçado de identidades, sempre uma diferença, sempre uma reprodução da vida.

Nenhum comentário: