expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de dezembro de 2016

Sporting Vence o Vitória de Setúbal – 2- 0 - Com Jesus a querer liderar a liga no próximo jogo da Luz com o Benfica

Jorge Trabulo Marques - Foto-Jornalismo 
Vitória do Sporting ao Vitória de Setúbal dá esperanças e tranquilidade a Jesus – Mas ainda há muito campeonato pela frente…Muita surpresas ainda por suceder 


Sporting vence o Vitória de Setúbal 2-0, dominando claramente os sadinos na primeira parte, com golos de William Carvalho, aos seis minutos, e de Bruno César, aos 36, um triunfo  com um sabor especial, atendendo ao que se passou com o bailinho madeirense na véspera.

Depois do intervalo, os visitantes apareceram mais determinados, querendo dar outro rumo ao resultado, com vários assédios à   baliza sportinguista, equilibraram mais o jogo mas não passaram disso.

Mesmo em sábado chuvoso, a claque leonina respondeu à chamada, sabendo que, a derrota no dia anterior, do Benfica na Madeira, com o Marítimo 2-1 - poderia dar ao clube a dobradinha – E foi isso que realmente sucedeu, ficando agora apenas a dois pontos  do líder, com a possibilidade de no próximo domingo de disputar a liderança do campeonato..

Não vou aqui fazer quaalquer prognóstico: - O meu trabalho, junto aos relvados de um campo de futebol, é simplesmente fotografar, seja qual for a equipa .Por isso, quanto mais golos e festa houver nas quatro linhas, também mais me agrada registar-lhe a sua arte.




Acompanhe  as imagens ao som da música santomense - os Leonenses

ECOS DA IMPRENSA

Jorge Jesus – Dececionado com arbitragem
Para mim ganhámos 4-0. Anularam-nos dois golos limpinhos"Análise: "Fizemos uma grande primeira parte, com golos de muita qualidade. O V. Setúbal praticamente não nos criou problemas defensivos nos primeiros 45 minutos, controlámos o Setúbal sempre que eles tinham bola. Mas para mim ganhamos por 4-0 mas o que valeu foram só dois. Tivemos dois golos anulados, limpinhos, limpinhos. Os jogadores ficam afetados com os golos anulados porque eles sabem que os golos foram legais. Isso desmotiva um pouco. Se calhar temos de começar a fazer cinco ou seis golos para ganhar". – Extraído de http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/03/sporting-2-0-v-setubal-jesus-para-mim-ganhamos-4-0-anularam-nos-dois-golos-limpinhos

Nenhum comentário: