expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de novembro de 2016

Deus não tem rosto mas tem voz - A do silêncio e da Harmonia Universal - Vale a pena escutá-la e ir ao seu encontro onde o recolhimento nos seja mais propício



Deus ouve-nos se escutamos a sua voz - E a sua Voz é a Voz da Natureza. Aprendamos pois a escutá-la. Para dela decifrarmos todos os seus enigmas e através deles nos elevarmos ao supremo conhecimento e clarividência




Lindo, Lindo! - Não me canso de ouvir estes acordes - Lembram-me alguns dos momentos quando eu caminho sozinho vestido com as minhas túnicas brancas, nas horas mais mortas da madrugada, mesmo que batidas pelo frio e pelo vento, por aqueles ermos penhascos que me viram nascer e crescer, esbracejando e cantando aos Céus ou simplesmente escutando a Voz do Silêncio e de Deus - Salte a despropositada publicidade e ouça



Nenhum comentário: