expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de abril de 2015

Benfica faz festa Académica na Luz com goleada - `por 5-1 - Estudantes foram-se abaixo das canetas e até o árbitro. Luís Ferreira (de Braga) teve de fazer de massagista

Texto e imagens de Jorge Trabulo Marques - Jornalista - Benfica vence por um expressivo 5-1 a equipa da Associação Académica de Coimbra - Queima-lhe as fitas e permite ao clube da Luz uma autêntica festa de golos. - Dentro e fora do relvado. (Editámos vídeo com imagens - veja  o línke no final deste post)

 

Futebol sem golos é tudo menos festa  - E quanto mais cedo melhor ainda. Assim o entenderam os jogadores benfiquistas,  sob a batuta do maestro,  Jorge Jesus, que não perderam muito tempo para erguerem os braços, se abraçarem e fazerem vibrar as bancadas.

 Aos 8 minutos,  cruzamento de Pizzi para Jardel, que, logo ali ao lado,  despacha a bola para o início da goleada. - De facto, foi fácil ao clube da luz vencer a equipa da Associação Académica de Coimbra por um expressivo 5-1 . Pelos vistos, vieram com a lição mal estudada: para a próxima, quando ali jogarem, já sabem que , se não a decorarem bem, ao menos tragam umas cábulas escondidas nas meias ou  no bolso das traseiras.. 

ÁRBITRO FAZ DE MASSAGISTA

Geralmente o árbitro é o bombo da festa mas desta vez fez o papel de massagista. No momento em que um jogador da Académica se contorcia de dores de uma perna caído no relvado, ei-lo a ter assistência imediata por parte do árbitro, Luís Ferreira (AF de Braga). Atitude louvável, que fica muito bem a quem apenas faz dos cartões e do apito as suas armas no campo. Não creio que haja   muitos árbitros, que o tenham feito ou que lhe queiram  seguir  o exemplo..  

 VÍDEO DO AUTOR DESTE POST - Clike e veja  Benfica faz festa Académica por 5 - 1 - YouTube



“BENFICA DÁ BIGODE À ACADÉMICA” Diz a critica
"O Benfica venceu a Académica por 5-1 no Estádio da Luz, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Os golos encarnados foram apontados por Jardel (8'), Jonas (11' e 53'), Lima (19') e Fesja (84'). Rafael Lopes (80') fez o tento de honra da Académica. Benfica deu um bigode à Académica

Nenhum comentário: