expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Caso Maddie – Pistas a Christian Brueckner?!... Visto numa perspetiva mediúnica - Escrevi em 2008 e 2012 “QUEM RAPTOU E MATOU, NÃO VIVIA LONGE de Madeleine McCann – Não para abuso sexual mas para adoção, dadas as semelhanças com uma criança falecida de um casal da mesma nacionalidade – O golpe deu fiasco por demasiado brado e o recurso não podia ser outro senão o de se silenciar a vítima e dar-se sumiço ao corpo.

  Jorge Trabulo Marques  - sob pseudónimo de Luís de Raziell

CASO MADDIE VISTO NUMA  PERSPECTIVA  EXTRA-SENSORIAL - Pelo que  nada mais se poderá acrescentar ou  declarar 

Não há crimes perfeitos mas sim investigações imperfeitas. (..) Disse-o na altura do seu desaparecimento: Madeleine McCann, está desaparecida desde 3 de maio de 2007, quando sumiu de um apartamento do resort algarvio onde dormia com os irmãos enquanto os pais jantavam naquela área.  - Ia completar 4 anos.- Julgo que bateram à porta e, quando abriu, foi raptada com a promessa de que ia ser levada para junto dos pais. E depois de seguida nasalmente anestesiada - Fiquei muito impressionado com a minha percepção intuitiva quando vi a noticia e, naquela noite, me pus a reflectir 


 Creio que o adolescente Rui Pedro foi traído por intuitos  diferentes -  A que me refiro em  https://templosdosol-chas-fozcoa.blogspot.com/2011/11/tributo-ao-desaparecido-rui-pedro-o.html

A noticia volta a ser manchete nos média, 16 anos depois  do desaparecimento da infeliz criança Madeleine McCann – Mas, a verdade, é que, já o ano passado, em  22/04/2022 , o jornal O Globo dava conta de uma noticia divulgada pelo "The Sun", de que, “após uma longa investigação por autoridades em Portugal, Alemanha e Reino Unido, agora há evidências potencialmente cruciais que podem resolver o mistério do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann.”

Referindo, que, “uma fonte próxima à investigação disse que Brückner permaneceu "impassível" com o anúncio e continuou negando ter "qualquer coisa a ver com o desaparecimento de Maddie". Ele está atualmente preso na Alemanha por estuprar uma cidadã americana de 72 anos em 2005, na Praia da Luz, em Portugal, a mesma onde Madeleine foi vista pela última vez, e por acusações de tráfico de drogas. https://oglobo.globo.com/mundo/sete-evidencias-que-fazem-de-christian-bruckner-principal-suspeito-pelo-desaparecimento-de-madeleine-mccann-25484964 

Entretanto, agora é dada a noticia de “A Polícia Judiciária de Portugal retomou nesta terça-feira as investigações a respeito do desaparecimento de Madeleine McCann. Dez investigadores, acompanhados de integrantes dos Bombeiros da região de Silves, estiveram na Barragem do Arade, no sul do país. Policiais alemães da BKA e ingleses da Scotland Yard, que terão funções de observação.

A Barragem do Arade está a cerca 50 quilômetros do último local onde a britânica, então com 4 anos, foi vista em 2007. As autoridades montaram um posto de comando na área, com o propósito de coordenar a nova operação de buscas no local https://sicnoticias.pt/especiais/caso-maddie---10-anos/2023-05-22-Caso-Maddie-quem-e-Christian-Brueckner--Que-indicios-existem-contra-o-alemao--1a070384

UM VIOLADOR ASSUMIDO NUNCA FICA DEPRIMIDO E ATÉ GOZA SE PUDER SOMAR MAIS ALGUNS IMAGINÁRIOS OU FICTÍCIOS CRIMES AO CURRÍCULO DOS  QUE COMETEU - Não era o caso - Julgo que, quem a raptou era para  superar a falta da falecida filha -  Bateram à porta e, quando a criança, a veio abrir  nem sequer gritou - Disseram-lhe que ia ser levada para junto dos pais. Julgo que depois foi anestesiada via nasal  - E quem o fez percebia da matéria. – Quando o crime foi badalado, não se importaram de vir despistar  -Pois o criminoso, geralmente, volta sempre ao local do crime.  Esta foi a minha perceção  - Falível como qualquer perceção extrassensorial – A advinhação está fora do alcance humano. 

Não me surpreenderia, até, que, no superego de um cadastrado, com a bitola de Christian Brueckner, queira até dar-se ao desplante ou ao luxo de se arvorar em autor de um caso tão mediatizado para  sentir  ainda mais adrenalinado no seu foro de violador, baralhando os investigadores  - Pessoalmente, por razões profissionais,  conheço bem as mentes dos mais perigosos criminosos de Portugal "Quando mato alguém fico um bocado deprimido

Exprimo-me, não tanto na qualidade de analista mas sobretudo como espiritualista e numa perspectiva intuitiva e mediúnica. Recuso-me porém a apontar seja quem for. Até porque a mediunidade não é o reflexo de uma vontade determinada ou de uma visão absolutamente certa e infalível: é uma propensão, é uma faculdade, mas falível como qualquer outra. Mas é muito importante.

"Ás vezes vejo o seu corpo a ser levado para um local afastado e ermo; mas também (e com mais nitidez, vendo-a a ser enterrado num dos jardins de uma vivenda  da Praia da Luz." - E  também acredito, que,  dia virá, em que, do lado do além, seus olhos possam servir de farol à descoberta dos seus restos mortais. 



Tal como já referi na primeira postagem, sobre este caso a nova investigação a que se está a proceder, peca por tardia - O que começa torto, torto acaba. Quando podiam ter apanhado o criminoso (os)   deixaram de o (os) perseguir. Agora é tarde - Nem os restos mortais são reconhecíveis Depois de terem cá vindo uns quantos soldados, vieram agora uns quantos policias, boa ideia: os nossos jornais também estão necessitados de mais histórias e nós precisamos de desanuviar.

 
Sou um dos  adeptos da radiestesia. Apercebi-me dessa faculdade, em Santo Tirso, nos meus tempos de estudante na Escola Agrícola. Um dos meus professores era vedor e, numa aula prática no campo,  sugeriu para que os alunos experimentassem a varinha. Eu fui um dos poucos em que a mesma vergou.  Foi através dessa faculdade,  que eu  passei a experimentá-la para outros fins: o primeiro teste que fiz, foi com o rapto de Aldo Moro. A que me refiro mais adiante. Testei as minhas faculdades fazendo passar um pêndulo sobre um mapa da cidade de Roma. E creio que não me enganei.  O presidente do Partido Democrata Cristão, Aldo Moro, sequestrado na manhã de 16 de Março de 1978, foi encontrado morto com 11 tiros no porta-malas de um carro em Roma, 55 dias depois. Fiz o teste numa carta da Praia da Luz e conclui  que, Maddie, havia sido morta e que o seu cadáver se encontrava enterrado naquela área. Dessa minha experiência (que eu classifiquei de mística) dei conhecimento ao Director do Jornal Região Sul

OS RADIESTESISTAS (CONHECIDOS POR VEDORES OU VIDENTES), PODEM FAZER DESCOBERTAS - NÃO APENAS DE VEIOS DE ÁGUAS 

Os radiestesistas aplicam a sua sensibilidade - através de pêndulos, varetas e forquilhas, entre outros instrumentos - para captar nascentes de água e outras energias da terra, podendo mesmo detetar  doenças no corpo humano -; os videntes (baseados na mesma sensibilidade, servem-se da sua intuição - numa espécie de linguagem subtil e vibratória dos sentidos. E nem sempre precisam de estar nos lugares. Fazendo passar um pêndulo por um mapa, associado um estado de elevada concentração mental ou espiritual, poderão dar-lhes as indicações que procuram. Claro que, o facto de um vedor, poder detectar uma nascente de água, tal não signfica que seja capaz de detectar outras coisas. Nem todos os músicos tocam os mesmos instrumentos ou o mesmo tipo de música.

 A radiestesia é uma ciência, muito antiga, que se explica através de manuais mas só possível de ser exercida por algumas sensibilidades.  É um dom que nasce com a pessoa. tal como o dom da voz ou da arte. Sacerdotes druídas e cientistas da antiguidade, seguiam essas práticas

HOJE O CORPO DA POBRE CRIANÇA JAZ TRANQUILO DEBAIXO DA TERRA E O SEU ESPÍRITO VOA COMO AVE SOLITÁRIA PELO INFINITO DOS CÉUS...




Tanto se falou - e até à exaustão - que o caso acabou por desinteressar a opinião pública e queimar-se a si próprio. É lamentável que assim seja: que a comunicação social use a notícia apenas enquanto ela é espectáculo: enquanto as emoções andam à flor da pele. Depois, passa-se a outro assunto e tudo aquilo que era um frenesim neurótico e desenfreado, com os microfones, as câmaras de televisão e máquinas fotográficas atropelarem-se, cai no esquecimento - São assim os novos tempos.


Também não fui insensível às notícias e ao caso - Prendeu-me especialmente a atenção e ocupou-me muitas vezes o pensamento - e não apenas quando via as primeiras páginas dos jornais ou os noticiários nas televisões. A vidência e a percepção extra-sensorial não é uma coisa que se possa comandar ao sabor da nossa vontade; no entanto, mercê de certas circunstâncias ou ambiente criado à volta, tais fenómenos podem ser facilmente despertados - Julgo que o caso da pobre criança inglesa me propiciou algumas vezes esses estados de espírito. Quer nos meus sonhos quer em estados de vigília - E, neste caso, isso acontece-me geralmente a horas tardias e já sob um certo cansaço

(..) Bom, mas então vou transcrever alguns desses registos. Baseadas em percepções que, desde os primeiros dias em que se começou a falar do desaparecimento de Madeleine, sempre me iluminaram e intuíram para a morte da pobre criança. Pois nunca me passou pela mente que fossem os pais 



Caro Senhor : José Mateus Moreno
Devo dizer-lhe que nada tenho a ver com a informação que foi prestada por um  anónimo a um jornal inglês.
Eu dirigi-me a vários jornais desde o dia 12 de Maio - mas não mandei mapa algum. Foi-me pedido pelo vosso jornal, mas, como sabe,  não lhe enviei qualquer registo dessa natureza

Sim, eu estou convicto que o corpo foi degolado e enterrado - A primeira impressão que eu tive foi que o teriam enterrado num jardim e à beira de uma vivenda, tal como disse numa das minhas mensagens; mas também já cheguei a ter a percepção que foi num lugar ermo. Mas quem está a enviar a mensagem (penso que não o faz por mera distracção) ainda não abriu totalmente o jogo - para já, eu começo a pensar que é uma primeira manobra de diversão - Mas o caminho é esse; não é outro: o de que a pobre criança foi morta. 

 
 De: jorgevale@
    Para: "news" news@sky.com
      Cc:
    Data: Fri, 18 May 2007 03:17:00 -0300
 Assunto: En:O Rapto de Ma deleine  McCan na visão de um Vidente
Data: Fri, 18 May 2007 03:17:00 -0300
Assunto: En:O Rapto de Ma deleine McCan na visão de um Vidente
Visão de um vidente no rapto de Madeleine McCan
(...)Acho que é um desperdício de tempo investigar o Russo. Ele não tem nada a ver com o caso.

(..)Eu poderia apontar-vos aqui vários exemplos das minhas vidências, mas não é essa a minha intenção. Acho que não vale a pena procurar outros rastos. Vejo apenas duas pessoas envolvidas no rapto: uma mulher e um homem A mulher bate à porta e a menina vai abri-la. Ao entrar diz-lhe que a vai levar à mãe. 

Pega na criança e passa-lhe um anestesiante e depois mete-a num saco de mão e parte. Lá fora, está um carro onde é colocada e transportada para uma vivenda situada fora da área. Chegados à vivenda(alugada previamente), é posta numa cave. Não para ser utilizada para fins sexuais mas para a adoptarem, dadas as semelhanças com (...).

 Durante os primeiros dias foi alimentada e cuidada pela (...). Mas as coisas complicaram-se e, neste momento é muito difícil que ainda esteja viva - aliás, eu bem desejaria que estivesse viva, mas a imagem que eu agora tenho, soa-me a trágico! Depois de estrangulada e morta, vejo o seu corpo a ser levado para um local ermo, e aí enterrado. Ainda não me dei ao trabalho de sondar um mapa da área( aliás, também o não tenho) pois com um pêndulo talvez pudesse localizar o sítio. 

Aquando do sequestro pelas Brigadas Vermelhas,de Aldo Moro, Presidente da Democracia Cristã, em Itália, fiz essa experiência e cheguei à conclusão que não me tinha enganado. Mas estava muito longe para dar o meu contributo e lhe poder valer. Acabou morto. 

Mas, em relação, à pobre Madeleine, acho que as autoridades, não vão precisar da minha ajuda.. Infelizmente... Caso tivessem seguido os movimentos (..) poderiam lá ter ido. Pois, um dos seus percursos diários conduziria, inevitavelmente, ao esconderijo para onde a criança foi raptada. Por isso, a fazer fé na minha visão, a grande culpada moral do crime creio que é a (..). não se conformou de ter ficado sem a (...) - a menina dos seus olhos. Viu aquele casal com três filhos e uma menina muito parecida e vai de aliciar (..) a fazerem o rapto - Imaginando que, como era parecida, que passaria facilmente despercebida no seu convívio. Porém, tudo se complicou. nunca lhes passou pela cabeça que a situação pudesse tomar tamanhas proporções (...) Só que agora faltam as provas materiais do crime

(..) Ás vezes vejo o seu corpo a ser levado para um local afastado e ermo; mas também (e com mais nitidez, vendo-a a ser enterrada num dos jardins de uma vivenda.

Médium e Vidente

Vara de Deus

Para: "director" director@(.....)







Nenhum comentário: