expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de dezembro de 2018

Peregrino da Luz - À procura da indicifrável lInguagem divina

 

A VIDA SÓ TEM SENTIDO SE FOR VIVIDA COM TRANSCENDENTE ESPIRITUALIDADE - VALE A PENA IR AO ENCONTRO DO SILÊNCIO ONDE A VOZ DE DEUS MELHOR SE PODE ESCUTAR - sou o peregrino, e assim tem sido A MINHA SINA, num peregrinar constante: seja na imensidade e solidão dos mares, sob as suas violentas tempestades ou paralisantes calmarias, seja nos mais solitários, ermos e altos penhascos, procuro, não me canso de procurar, não propriamente o rumor de uma palavra marítima ou terrestre, mas algo que esteja para além de mim e até da minha própria compreensão e do espaço circundante.

-


OBRIGADO Ó DEUS POR ME TERES CONCEDIDO A SEMENTE DA LIBERDADE E DA GRAÇA DE SER TAL COMO SOU - HUMANO MAS ESPIRITUAL E TRANSCENDENTE -

 "Penso numa linguagem desconcertantemente simples, 
falsamente transparente, um pouco tosca. Térrea e pétrea.
 E aí brilha uma lâmpada, uma pedra, o ar. 
Uma linguagem de restituição”
António Ramos Rosa

Nenhum comentário: