expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Benfica Vence o Nacional 3 – 0 Assegura liderança na 20ª jornada e tranquiliza a torcida encarnada que compareceu em peso na arena da águia


Por Jorge Trabulo Marques - Foto-Jornalismo - Colaboração especial em  FootballDream



Até ao minuto 26, custou mas depois o Jonas Bisou nove minutos depois e  Mitroglou goleou quase ao cair do pano. Boa exibição, contra uma equipa que nunca se eclipsou, que também deu algum trabalho à defensiva benfiquista e que foi sempre à procura de honrar os pergaminhos do bailinho madeirense –  Pois, mas estava lá um endiabrado Jonas, a que  já chamam de pistoleiro, de biqueira certeira e um grego a não perdoar as brechas das trincheiras adversárias. 



ECOS DA IMPRENSA: "No Benfica não respondemos a ninguém"

Arnaldo Teixeira, treinador adjunto do Benfica que substituiu o castigado Rui Vitória, considera que a equipa da Luz venceu para resolver os seus problemas, não respondendo a ninguém.

"Nós aqui no Benfica, neste clube, com esta equipa, esta direção, não queremos responder. Trabalhamos para nós, sabemos o que queremos desde o princípio, sabemos que não vai ser fácil, mas trabalhamos todos os dias, desde o primeiro dia da época e acredito que vai ser assim até ao final", referiu, ressalvando que os jogadores cumpriram aquilo que a equipa técnica procurava. Arnaldo Teixeira: "No Benfica não respondemos a ninguém

























"A FIGURA: Jonas. O «pistolas» recuperou as balas

Talvez ainda não se tivesse visto o melhor de Jonas desde que o brasileiro regressou, em dezembro passado, de um longo calvário. Numa tarde/noite em que os encarnados precisavam de dar uma resposta à altura para voltarem à liderança, o jogador mais influente dos encarnados nos últimos dois anos reapareceu. O «pistolas» abriu caminho na primeira parte para uma vitória tranquila, com um golo de cabeça e um remate de pé esquerdo. Mais do que isso, voltou a ver-se o velho Jonas que recua às fases de construção e baralha as marcações das equipas adversárias.


Nenhum comentário: