expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PAULO BENTO NA SELECÇÃO?!..SAI UM TAPADO AGASTADO PARA ENTRAR UM GAGO DESEMPREGADO! - É POR SER BOM RAPAZ? - MAS QUE MÉRITO TEM ESSE BENTO?!.


Post reeditado - que se encontrava em arquivo – e remetido para não ser desmancha-prazeres - mas que mantém perfeita atualidade - Não retiro uma linha



"Sinceramente... já  se esqueceram do estilo debilitado e arrastado de Bento? - Então ouçam o vídeo.

 DE MAL A PIOR... MAS VAMOS ESPERAR. - OS PORTUGUESES MERECEM MELHOR RESPEITO E CONSIDERAÇÃO - PRECISAM DAS VITÓRIAS E ALEGRIAS DA SELECÇÃO: JÁ BASTA A INSEGURANÇA E AS CRISES ECONÓMICAS COM QUE SE DEBATEM. O PERÍODO DOS SALDOS, JÁ ACABOU. SE QUEREM COMPETÊNCIA E QUALIDADE, TERÃO QUE ABRIR OS CORDÕES À BOLSA.

Venha lá o Luís Aragonês, outro espanhol, inglês, francês ou italiano - ou mesmo brasileiro. Pois, até o ai Jesus, já anda pelas ruas da amargura. De craveira, exceptuando, José Mourinho, não há muito por onde escolher.
Só talvez o mítico Toni

Portugal é um país demasiado pequenino. Onde prevalece a cunha e o nacional porreirismo. Quem tem mais amigos - e influentes - é quem mais chances tem de trepar na vida. É um hábito herdado do Salazarismo. E, ainda por cima, como o país se desertifica, a passos largos, sobretudo nos meios rurais e, nos urbanos, prevalece o desemprego e a corrupção, é um salve-se quem puder.

Custa-me a crer que, a eventual contratação de Paulo Bento, não passe de uma mera anedota: de uma simples especulação - vamos de mal a pior..
.Queiroz nunca foi jogador mas sempre tem um currículo melhor que Paulo Bento. - só fica atrás em termos de carácter: é cínico, vaidoso, arrogante e pretensioso. Os títulos de Bento, conquistados no Sporting, é muito pouco: deixou lá muitos problemas. A sua experiência internacional é reduzida. Se ele for contratado, vou torcer por ele, pois, parece ser boa pessoa. Mas a selecção merece um técnico mais qualificado. Queiroz tem tido muitos contactos internacionais, mas aprendeu muito pouco. É perro. Vaidade em demasia ofusca a inteligência. O que demonstra que o talento é algo que vem mais de dentro do que de fora.Bento é mais ou menos um caso idêntico de quem errou na profissão. É muito curto de visão. Em todo o caso, desejo-lhe boa sorte.

Pensar com os pés e a cabeça não é para todos.Os jogadores geniais jogam pelo instinto e pelo cérebro: os normais: apenas pelo instinto.Tal como os simios quando saltitam e dão cambalhotas. Um bom treinador não tem que passar, necessariamente, pelos relvados: mas, se tiver essa experiência, quanto melhor. Porém, dificilmente será um bom treinador, se foi mais a habilidade das pernas que da cachola.




Carlos Queiroz, além de tapado, era mal criado; levou o pontapé merecido. È lamentável que o tenham aguentado tanto tempo. Tarde e a más horas, mas antes assim, que prolongar por mais tempo um pesadelo que afectara profundamente o nível anímico e psicológico da nossa selecção. E até a auto-estima dos portugueses, que gostam de se rever nos dotes e valentia da briosa equipa. Agora, o trabalho, que se avizinha, é hercúleo e requer um técnico altamente competente - Não apenas nas estratégias e ciências futebolísticas, como nas qualidades de comando, na forma de lidar e dirigir os atletas. Se não houver prata na casa, disponível, não se hesite, em ir procurá-la lá fora. Se abrem as portas as fornadas de jogadores estrangeiros, sonegando oportunidades aos nossos jovens talentosos, então mais se justifica que se procure, lá fora, um treinador experiente e qualificado. Os bons treinadores portugueses, são muito poucos e, esses poucos, estão praticamente no activo. Quem não arranjou trabalho é porque não fez valer os seus méritos.
 
Paulo Bento, parece-me que está no desemprego: é, sem dúvida, melhor pessoa, que Carlos Queiroz; mais humilde, voluntarioso e generoso., embora algo nervoso, com dificuldade de algum auto-controlo emocional, sobre si mesmo e os que dirige. Foi um excelente jogador mas não significa que seja ou venha a ser um bom treinador. Até agora não mostrou nada de relevante. Tem alguma dificuldade de comunicação; é perro. Expressa-se com dificuldade - se for assim a entender-se no campo, então ainda mais aflitivo é!. - Quando abre a boca, já se lhe adivinha o que vai dizer. O ser gago não é sinónimo de falta de inteligência. Mas é um grande handicap num mundo onde a comunicação é soberana. Não se precipitem na escolha, ponderem-se os interesses da selecção, tendo em conta a seu impacto e importância a nível nacional, e não os favores de grupo, do clubismo ou tal nacional porreirismo, pois, para dissabores e decepções, já bastaram os venenos e as trapalhadas de Carlos Queiroz.

O QUE DIZEM OS DA PANELINHA: - .Selecção - Paulo Sérgio: «Gosto muito de Paulo Bento»...Paulo Bento apontado ao lugar de Queiroz | Relvado......Paulo Bento para o lugar de Queiroz? - Visao.pt.....Paulo Bento: nome forte para assumir a seleção lusa - Yahoo! Notícias....Liedson: “Paulo Bento foi um treinador

MAS PARA QUE A PÁGINA NÃO FIQUE APENAS PELA CRITICA, UM POUCO DE SCHUBERT PARA SERENAR

.

atualização) Carlos Queiroz apura Irão e insulta técnico coreano….Paulo Bento sai da seleção nacional -….Ascensão e queda de Paulo Bento….Sucessor de Paulo Bento? Rui Santos escolhe Jesualdo ….ÚLTIMA HORA: Paulo Bento deixa a seleçãoLenços brancos para Paulo Bento após nova derrota"Perguntem ao Paulo Bento", disse Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo não é convocado por Paulo BentoRonaldo 'empurra' Bento para a saída

Nenhum comentário: