expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Madeleine McCann - Scotland Yard vai rever (só agora?)telefonemas de videntes – Meus alertas caíram em saco roto.

 (transferência desta post de Desoculto Notcurno, Luis de Raziell)

Continuam alimentar o folhetim(actualizada em 06-02-2013) A Scotland Yard pediu às autoridades neozelandesas amostras do ADN de uma menina muito parecida com Madeleine McCann avistada na véspera da passagem de ano na cidade turística de Queenstown, na Nova Zelândia....Scotland Yard vai analisar ADN de menina neozelandesa parecida com Maddie  .. Polícia analisa ADN de menina parecida com Maddie - 


  OUTRAS ABORDAGENS  NESTE SITE –  SOBRE O CASO MADELEINE MACCANN

6 de julho de 2012 - Caso Medie – Tem razão Stephen Birch: o corpo de Madeleine McCann foi enterrado num jardim da Praia da Luz http://www.desoculto.com/2012/07/caso-maddie-tem-razao-stephen-birch-o.html
13 de Março de 2012  -CASO MADELEINE MACCANN(REABERTO)E RUI PEDRO(FECHADO)A INCOMPETÊNCIA DAS INSTITUIÇÕES JUDICIAIS, MAIS SUBORDINADAS AO CARTÃO POLÍTICO DE QUE AO MÉRITO http://www.desoculto.com/2012/03/caso-madeleine-maccannreabertoe-rui.html
13 de Novembro de 2008 - Madeleine McCann - NUMA VISÃO VIDENTE E EXTRA-SENSORIAL- QUEM A RAPTOU E MATOU, NÃO VIVIA LONGE -Madeleine McCann - VISION IN A VISIONARY AND EXTRA-SENSORY http://www.desoculto.com/2008/11/o-caso-da-vidente-marleine-na-visao-de.html

NÃO VÁ NESTAS BALELAS  ESPECULATIVAS. -Existirá a Maddie McCann ? - SIM EXISTE, DEBAIXO DA TERRA E COM O SEU ESPÍRITO PAIRANDO NOS CÉUS



Dirigi várias mensagens a jornais portugueses e estrangeiros, com alguma das minhas percepções de cunho mediúnico, sob pseudónimo  - Não o fiz à polícia, pois sabia que não os ia tomar a sério. Pois o que publicam os jornais, mesmo que sejam mentiras, passam sempre por verdades, ou, pelo menos, assumem a força de não passarem despercebidas. Agora é demasiado tarde - Mas sabe-se lá... Talvez tenha havido outras sensibilidades mais apuradas - Se existem pistas, é uma questão de ir ao seu encontro - Por mim, já disse o que tinha a dizer - Como poderão ver através das mensagens, que mais adiante, reproduzo

ESPERANÇA É SEMPRE A ÚLTIMA COISA A MORRER NA ALMA DE UM PAI OU DE UMA MÃE - VALHA AO MENOS ISSO - A POLÍCIA INGLESA ESTÁ RECEPTIVA À REABERTURA DO PROCESSO, A PORTUGUESA, PELOS VISTOS, JÁ DEU O QUE TINHA A DAR

"A polícia britânica discutiu nesta semana a possibilidade de reabertura do caso Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em maio de 2007. Investigadores da Scotland Yard divulgaram o resultado de uma longa revisão do processo e alegam ter quase 200 novas pistas. Para os pais da menina, Gerry e Kate McCann, a procura não terminou. Eles dizem que não vão descansar até descobrirem a verdade, mas admitem parcela de culpa por terem deixado a filha sozinha em um apartamento do Hotel Ocean Club, na Praia da Luz, na região do Algarve, junto com os dois irmãos menores, para irem jantar. "Nós falhamos. Criamos a oportunidade para alguém levar a nossa filha", disse o pai da menina, que teria sido vista pela última vez na rua dos fundos do hotel. As informações são do Fantástico. A polícia portuguesa não vê motivos para reabrir o caso Esperançoso, pai admite culpa em sumiço de Madeleine: 'falhamos

DIZ O DN QUE  JÁ SE DISCUTE A HIPÓTESE DE CONSULTAREM OS VIDENTES -  A ESTAS "DESORAS"?!...  SÓ SE FOR PARA ALIMENTAR O FOLHETIM.

Refere o Diário de Notícias que, o desaparecimento de  Madeleine McCann, há cinco anos da Praia da Luz no Algarve, está a ser objecto de análise das polícias britânica e portuguesa, que  "estão a fazer uma revisão das peças de investigação. 100 videntes terão telefonado a dar pistas sobre a criança. Agora a Scotland Yard quer rever essas chamadas" -Scotland Yard vai rever telefonemas de videntes

 Cinco anos depois?!... Só se for por mera diversão


Depois de casa arrombada, trancas à porta...



 É um facto que a maioria das descobertas, são provenientes de fontes anónimas ou alheias à própria investigação  - Daí a necessidade da sua análise e devida atenção. Porém, o que ressalta é que o responsável pela investigação cismou que a culpa era totalmente dos pais e vai de esgrimir argumentos por forma a serem indiciados como arguidos. Uma coisa é negligência, outra a intenção dos pais darem sumiço à sua filha..

Obviamente, uma negligencia, não justifica outra ainda maior.  Gonçalo Amaral, que comandou inicialmente as investigações, considera os pais culpados - Os pais não enjeitam a sua dose de culpa  - E chegou-se mesmo ao ponto - através dos media - de quase serem acusados de homicidas  - Sim, é verdade que um tabefe mal dado, pode ser fatal. E não seria o primeiro caso, com pessoas ou com animais  - E que depois houvesse necessidade de arquitectar álibis.  Era Furriel Miliciano, numa ex-colónia, e, a dada altura, fui encarregado da Agro-Pecuária do Quartel. Num certo dia,  ao dirigir o arranjo de um dos jardins, não podia acontecer-me desfecho mais desagradável. - Nisto, depois da terra bem arada e as flores plantadas pelo grupo de trabalho dos meus soldados,  surge um cão a espolinhar-se - Atiro-lhe com um pequeno torrão para o afastar e não é que já não se levanta! - Pertencia a um alferes, que estava ali mesmo ao meu lado. Ainda hoje não sei como não fui despromovido. Mas não creio que fosse o caso da pequena Madeleine McCann, - Longe disso.  Fixou-se a ideia da culpabilização dos pais, não se foi além dessa teimosia  negligenciaram-se ou descuraram-se pistas importantes, claro, o desfecho só poderia ser o do arquivamento..

Naquela altura, dirigi várias mensagens, a jornais ingleses e portugueses - Houve apenas um jornal que se mostrou interessado e com o qual troquei vários e-mails. E a que me referi numa das postragens iniciais deste site ....O CASO MADELEINE NUMA VISÃO EXTRA-SENSORIAL...13 de Novembro de 2008 - Depois disso, voltei abordar a questão, recentemente,  em..CASO MADELEINE MACCANN (REABERTO) ..


Mas já agora  vou também aqui reproduzir alguma dessas mensagens, com pormenores que foram retirados naquele post - De forma arbitrária e não pela ordem cronológica pela qual foram redigidas e enviadas-  - Fique, porém, claro que os meus relatos  do foro extra-sensorial não são acusações mas simples percepções. Não são testemunhos directos e concretos, mas meras intuições e visões. Por isso, não aceito que nenhum dos meus textos - parcial ou integralmente - sejam reproduzidos sem minha autorização -  Também não é meu desejo prestar qualquer tipo de declaração, seja qual for o órgão de comunicação social - Não pretendo que as  minhas investigações do foro transcendental e psíquico, se confundam com o estendal  das habituais quiromantes das televisões ou jornais, que nunca tomei a sério.


 
---------- Início da mensagem original -----------

De:
Para: "director" director@regiao-sul.pt
Cc:
Data: Sun, 27 May 2007 00:14:36 -0300
Assunto: O Rapto de Madeleine McCan na visão de um Vidente


Exmo.Senhor

José Mateus Moreno
Director.do Semanário Região Sul

Sou do Norte de Portugal, vivo em Lisboa, mas soube que o seu jornal publicou umas declarações de um Vidente em que ele afirmava estar convencido que a pequena Madeleine está ainda viva.
Infelizmente, eu não partilho dessa visão: tenho a faculdade da vidência e da mediunidade (não direi sempre, mas em certas circunstâncias)e, tendo-me concentrado na sorte da pequena Madeleine, assomou-me à mente uma visão, muito estranha e pessimista, acompanhada ao mesmo tempo com a imagem dos seus dois raptores: uma mulher e um homem.

Na sequência desse pressentimento e dessa visão, escrevi uma mensagem que dirigi à Sak News e a outros órgãos de informação. Penso que(em relação aos emails enviados para órgãos de c.s. ingleses, eles terão tomado a iniciativa de reenviarem essa informação para Portugal. Quanto a outros três jornais portugueses,24 Horas, Correio da Manhã e Crime, sou levado acreditar( aliás, tenho quase a certeza)que não tomaram a informação a sério e apagaram.

É certo que este tipo de fenómenos suscita alguma desconfiança em muita gente. E, em boa parte, até com razão, visto a maioria das pessoas que se dizem videntes, querendo tirar partido material da boa fé alheia, não serem mais do que meros charlatães e embusteiros.

Eu não faço parte desse tipo de pesudo-videntes, pois nunca fiz uso das minhas faculdades mediúnicas para outros fins, que não fosse o de aprofundar os meus conhecimentos pessoais, no plano estritamente místico e extra-sensorial. Não tenho consultório nem é minha intenção alguma vez o ter. Geralmente, as minhas vidências, exteriorizo-as através do correio, sob pseudónimo e anonimamente, como agora o estou fazendo Porém, tendo já acesso à Internet, opto agora por esta via.

Já dirigi(neste mesmo plano místico) mensagens a várias personalidades - e até à Vidente Lúcia, um mês antes de adoecer, carta que guardo comigo, religiosamente, não só a cópia, como o talão do registo. Quis prestar-lhe a minha singela homenagem e descrever-lhe, entre outras coisas, um episódio, algo singular, que poderia ter sido fatal na minha vida,   quando, em criança, eu e minha irmã, caímos a um poço e nos salvamos. Eu nunca pronunciei uma única palavra, pois estava aterrorizado e muito aflito; a minha irmã, no entanto, sempre que vinha à superfície, implorava por Nossa Senhora de Fátima. Tínhamos ido a regar a horta nessa manhã. E era um domingo dia 13 de Maio. Já passaram muitos anos mas tenho essa imagem ainda muito presente. O poço era largo, barrento e muito fundo. Eu tinha nove anos, a minha irmã, 13, e o meu irmão mais novo, sete. No entanto, foi ele, que, tendo tido a coragem de descer por uma estreita vereda alguns metros na margem, e, agarrando-se a uns juncos, estendeu uma cana da vinha à minha irmã. Com essa preciosa ajuda ela conseguiu gatinhar pela margem acima e salvara-se. Depois salvou-me a mim.

Sabe, Senhor Director: são estes episódios da vida que lhe narrei( mas não só) que nos marcam para sempre: às vezes com sequelas muito negativas; outras, contudo, criando-nos uma certa hipersensibilidade e desenvolvendo certas faculdades muito positivas, que, caso não fosse a ocorrência de certos acidentes ou especiais circunstâncias, algo marcantes, teriam ficado para sempre adormecidas.

Na verdade, há momentos em que os homens - à semelhança do que ocorre com certos animais - vêem o invisível, captam influências, emoções, acontecimentos - É isto o que eu considero que pode caracterizar alguns fenómenos de vidência. E penso que foi justamente o que eu já pude captar em relação á pobre criança. Daí ter tomado a iniciativa de enviar as mensagens de que lhe falei, e de também de o fazer para o seu jornal - Pois eu gostaria que as nossas autoridades, não se dispersassem demasiado com as muitas informações que lhe vão chegando - Claro que as devem analisar a todas, pois essa é a sua obrigação. Mas que se deixem conduzir, sobretudo, pelo seu instinto - pois acredito que, quem trabalha na investigação do crime, desenvolve e apura , em muitos casos, qualidades de percepção e de vidência em altíssimo grau. Razão pela qual não devem subestimar, nunca esse capital de experiência, em favor de outra, que, aparentemente, podendo parecer mais credível, apenas o é na sua aparência. Sim, eu tenho a certeza de que eles não estão enganados, quanto às pistas que já tomaram; o mais difícil está nas provas, que os criminosos souberam ocultar.

A seguir o conteúdo de uma das minha mensagem, enviada no passado dia 18. Mas oxalá que eu esteja enganado. Sim, oxalá! E que Deus tenha compaixão da imensa dor dos pais da pobre Madeleine - E que a esperança, que ainda continuam alimentar, não só não esmoreça, como consiga trazer de volta a sua adorada filhinha. Eu vou rezar para que, ela e tantas outras crianças desapreciadas, sejam devolvidas ao seu lar materno

E que Deus também o abençoe a si e ao seu jornal.
Obrigado pela atenção que me dispensou.
Luís de Raziel

.
---------- Início da mensagem original -----------

De: "Jornal Regiao-Sul ( Jose Moreno )" jornal@regiao-sul.pt
Para:
Cc:
Data: Sun, 27 May 2007 14:38:03 +0100
Assunto: Re: O Rapto de Ma deleine McCan na visão de um Vidente

Exm.º Senhor,
Luís de Raziel

Não pretendendo incomodar demasiado e gostaria que - sendo possível - assinalasse nos mapas anexos onde eventualmente a menina esteve e/ou estará actualmente, viva, morta, enterrada, etc....
Para maior facilidade envio-lhe mapas da zona da Praia da Luz em três escalas: Luz_1 (Praia da Luz); Luz_2 (Praia da Luz e imediações próximas); Luz_3 (Zona mais abrangente até Bensafrim). Caso seja necessário outros mapas agradeço me informe.

Creio que se não forem encontrados mais pormenores que ajudem a desvendar o que aconteceu à Madeleine, que possa conduzir as autoridades ao local onde ela eventualmente está, ou esteve, será muito difícil apurar responsabilidades.
Estou disponível para colaborar com as autoridades desde que me sejam
facultados dados mais precisos.

Agradeço imenso a sua colaboração.
Melhores cumprimentos.
José M. Moreno


De: luis de raziel raziel
Para: director@regiao-sul.pt
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Junho de 2007 2:14:07
Assunto: Enc: segundo a minha visão - sim- Madeleine - foi degolada e enterrada - A última informação é a mais credível.
Caro Senhor
José M. Moreno
Director do Jornal Região Sul.

Afinal o médium que vos disse ter visto a menina viva, fê-lo no sentido da  pura ficção. Eu disse-lhe que essa visão era meramente especulativa.(...) Um verdadeiro vidente não pode dizer ter visto a presença de alguém( a menos que veja o seu fantasma) quando esse alguém já partiu.



----- Mensagem encaminhada ----
De: luis de raziel raziel
Para: director@regiao-sul.pt
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Junho de 2007 11:22:59
Assunto: o rapto da pequena Madeleine - ainda na perspectiva d eum vidente.
Caro Senhor

José Mateus Moreno
.
Devo dizer-lhe que nada tenho a ver com a informação que foi prestada por um  anónimo a um jornal inglês.
Eu dirigi-me a vários jornais desde o dia 12 de Maio - mas não mandei mapa algum. Foi-me pedido pelo vosso jornal, mas, como sabe,  não lhe enviei qualquer registo dessa natureza
Sim, eu estou convicto que o corpo foi degolado e enterrado - A primeira impressão que eu tive foi que o teriam enterrado num jardim e à beira de uma vivenda, tal como disse numa das minhas mensagens; mas também já cheguei a ter a percepção que foi num lugar ermo. Mas quem está a enviar a mensagem ( penso que não o faz por mera distracção) ainda não abriu totalmente o jogo - para já, eu começo a pensar que é uma primeira manobra de diversão - Mas o caminho é esse; não é outro: o de que a pobre criança foi morta. E quem o fez já começa com a consciência a arder e a abrir o flanco
Acredito que a fonte é segura, porém, o que revela, creio que ainda deverá ser o que mais lhe convém -  Pois duvido que queira oferecer toda a a informação de mão beijada. Mas vamos acreditar que o sentido é esse e que o corpo vai ser encontrado.Por minha parte nunca estive tão confiante como agora. Todas as outras pistas sempre me pareceram falsas. Esta é que traz alguma luz.Por isso, o meu conselho é o seguinte: que as autoridades não larguem da mão o tal  (...) , que lhes apertem o cerco e os pressionem, os arruínem psiquicamente, lhe minem as forças, pois só assim  desejarão que os deixem em paz e, embora de forma indirecta, facilitarão a vida aos investigadores

Só agora descobri as cartas que o jornal Região do Sul me tinha mandado; pensei que as tivesse apagado. Dão melhores possibilidades de concentração de que recorrendo ao Google. Ei-de fazer as minhas experiências nelas . São quase onze horas e ainda não me deitei  - Preciso deste cansaço para ficar ainda mais lúcido  nas minhas visões e qualidades  paranormais..Mas, é tal coisa, as visões não surgem por encomenda. Ocorrem-nos quando menos se espera. No entanto, não é meu propósito mandar qualquer visão nesse sentido. Servirão apenas para teste pessoal. Pois eu ajo pela mente e pelo espírito  e não pelo olfacto como certas aves e animais.
Luís de Raziel


--- Mensagem encaminhada ----
De: luis de raziel raziel
Para: jornal@regiao-sul.pt
Enviadas: Terça-feira, 29 de Maio de 2007 13:13:53
Assunto: O CASO DA VIDENTE MARLEINE NA VISAO DE UM VIDENTE
Caro Senhor
José M. Moreno
Director do Jornal RegiãovSul

Depois de lhe ter respondido ao seu email, estou de novo a escrever-lhe pelo seguinte motivo: tomei conhecimento, através dos telejornais, que se encontram , por aí a  bater a zona, dois ex-militares ingleses, especializados em buscas de pessoas desaparecidas,  procurando localizar a pequena Madeleine, nos locais onde eles pensam que a Polícia Judiciária não terá ido -  e, porventura, também as centenas de pessoas que, por sua iniciativa, ou sob a orientação da polícia ou de outros entidades, palmilharam e terão passado, uma vasta área a pente fino, mas infrutiferamente. . Se é, como julgo, que procuram o cadáver, então até pode ser que  sejam bem sucedidos – mas, para isso, também é necessário que ousem ir onde lhes é menos facultado ou onde  existirão menos suspeitas.  Se a busca visa encontrá-la ainda com vida, então talvez o melhor seja não perderem o seu tempo. A menos que queiram, sob esse pretexto,  gozar por aí umas férias, graças á generosidade das boas almas. Mas acho bem que se comece por aí. E com o zelo e a tenacidade que documentaram as imagens



E termino, uma vez mais renovando os meus sinceros votos de que a Vontade de Deus vá ao encontro do imenso desejo de todos aqueles que querem que o mistério que envolve o desaparecimento da pequenina Madeleine, se desvaneça o mais rápido possível – para alegria e tranquilidade dos seus pais – ou mesmo  para que se acabe de vez, com a incerteza do  pesadelo que se abateu sobre as suas vidas.

Luis de Raziel

---------- Início da mensagem original -----------

De: j
Para: "news" news@sky.com
Cc:
Data: Fri, 18 May 2007 03:17:00 -0300
Assunto: En:O Rapto de Ma deleine McCan na visão de um Vidente


Visão de um vidente no rapto de Madeleine McCan

Eu tive uma visão e julgo que não devo estar enganado. As únicas pessoas que poderão responder pela rapto é (....). Só ambos poderão dizer onde se encontra a criança. Sou médium e vidente - esta é a minha visão. Acho que é um desperdício de tempo investigar o Russo. Ele não tem nada a ver com o caso. Concentrem-se nos elementos que dispõem e não percam tempo com mais ninguém. Eu poderia apontar-vos aqui vários exemplos das minhas vidências, mas não é essa a minha intenção.

Acho que não vale a pena procurar outros rastos. Vejo apenas duas pessoas envolvidas no rapto: uma mulher e um homem A mulher bate à porta e a menina vai abri-la. Ao entrar diz-lhe que a vai levar à mãe. Pega na criança e passa-lhe um anestesiante e depois mete-a num saco de mão e parte. Lá fora, está um carro onde é colocada e transportada para uma vivenda situada fora da área. Chegados à vivenda(alugada previamente), é posta numa cave. Não para ser utilizada para fins sexuais mas para a adoptarem, dadas as semelhanças com a menina que está na posse da ex-mulher. Durante os primeiros dias foi alimentada e cuidada pela idosa. Mas as coisas complicaram-se e, neste momento é muito difícil que ainda esteja viva - aliás, eu bem desejaria que estivesse viva, mas a imagem que eu agora tenho, soa-me a trágico! Depois de estrangulada e morta, vejo o seu corpo a ser levado para um local ermo e aí enterrado. Ainda não me dei ao trabalho de sondar um mapa da área (aliás, também o não tenho) pois com um pêndulo talvez pudesse localizar o sítio.

Aquando do sequestro pelas Brigadas Vermelhas,de Aldo Moro, Presidente da Democracia Cristã, em Itália, fiz essa experiência e cheguei à conclusão que não me tinha enganado. Mas estava muito longe para dar o meu contributo e lhe poder valer. Acabou morto. Mas, em relação, à pobre Madeleine, acho que as autoridades, não vão precisar da minha ajuda.. Infelizmente... Sim, se acaso tivessem seguido os movimentos da velhota, poderiam lá ter ido. Pois, um dos seus percursos diários conduziria, inevitavelmente, ao esconderijo para onde a criança foi raptada.

Por isso, a fazer fé na minha visão, a grande culpada moral do crime creio que é a idosa. Ela não se conformou de ter ficado sem a neta: a menina dos seus olhos. Viu aquele casal com três filhos e uma menina muito parecida com ela, e vai de aliciar o filho a fazerem o rapto - Imaginando que, como era parecida, que passaria facilmente despercebida no seu convívio. Porém, tudo se complicou. Nunca lhes passou pela cabeça que a situação pudesse tomar tamanhas proporções e que eles próprios acabassem por ser tomados como suspeitos - Na verdade, tudo fizeram para que isso não acontecesse, cada um engendrando os seus alibis, mas, pelos vistos, virou-se o feitiço contra o feiticeiro - Só que agora faltam as provas materiais do crime - E aí é que as coisas vão ser muito difíceis Pois a operação parece-me que terá sido mesmo feita com mãos de mestre. Mas há pistas! Eu penso que há pistas, indícios seguros, que poderão conduzir ao local do crime e apontar os criminosos. Acredito que isso vai ser conseguido. Para tal, é necessário que não se dispersem as atenções. Pois, na minha convicção de médium, ninguém mais está envolvido senão duas pessoas: um homem e uma mulher.
Há que procurar localizar todas as casas que possuem ou que alugaram - - Ás vezes vejo o seu corpo a ser levado para um local afastado e ermo; mas também (e com mais nitidez, vendo-a a ser enterrada num dos jardins de uma vivenda.

Médium e Vidente



Caro Senhor
José M. Moreno
Director do Jornal Região Sul.

Já regressei da minha aldeia. Desta vez não me foi possível fazer as minhas peregrinações nocturnas. Ando ocupado com umas iniciativas culturais e tinha que tratar desses assuntos durante o dia. Por isso não me pude concentrar no angélico espírito de Madeleine, cujo corpo foi devolvido à terra e cuja alma eu acredito que se encontre nos céu.   Antes de ter ido, concentrei-me num mapa que extraí do Google e fixei algumas triangulações, tal como lhe disse na minha mensagem de 28 de Maio passado. Entretanto voltei a fazer mais algumas dessas minhas experiências, que convergiram para os mesmos pontos e para outros pontos. Mas não lhe garanto que sejam nesses espaços físicos que o seu corpo possa ser encontrado.  E a razão é esta: é que, estando ela morta, já se me torna muito difícil captar ou percepcionar a vibração da sua presença. Agora só  poderei entrar em contacto com o seu espírito etéreo  privilégio que espero que Deus me conceda, de modo a que lhe possa fazer também algumas perguntas. 

Assim sendo,  as imagens das triangulações que fiz, ainda não lhas mando - Não tendo eu a certeza que possam corresponder à área onde foi enterrada, não quero induzir as autoridades  para perseguirem hipotéticas pistas e contribuir para  as dispersar nas suas investigações. Já bastam as centenas de falsas pistas que terão recebido..  Contudo,  por outro lado, tendo a convicção que se não for num ponto contido nos espaços dessas triangulações, não deverá ser muito afastado. Por isso,, quando o cadáver for encontrado,  eu não deixarei de analisar o que vier a público e fazer mais um teste às minhas faculdades mediúnicas. Para mim este é o aspecto mais relevante. Verei então como se comportam,  nestas circunstâncias de um corpo já sem vida, as minhas percepções extra-sensoriais. Este poderá ser para mim o dado mais relevante. Pois, como compreenderá, o ser humano é possuidor de faculdades incomensuráveis; só que, mais das vezes, além de não as saber aproveitar, anda demasiado desatento e anda neste mundo como uma vela no mar sem leme e sem rumo.

Soube pelas notícias da televisão que alguém teria informado um jornal de que o corpo da Madeleine se encontra enterrado a Norte da Aldeia da Luz. .Acho que é de encarar a sério essa informação. Penso que deverá ser, até agora, a mais credível.  Os autores do crime estão convencidos que esta seria a única forma de os deixarem em paz. Mas do que eles não se terão lembrado, certamente, é que, a partir de agora, poderá haver mais elementos de prova que joguem contra eles e os possam condenar.. Algumas das minhas triangulações apontam nesse sentido –a  Noroeste (e em zonas quase desabitadas) mas tenho também umas delas que me aponta para  uma área  90% desabitada a leste da aldeia da luz e outra( que foi aliás a primeira) totalmente no interior da própria aldeia. Mas peço-lhe que não tome estas minhas percepções muito a sério Pois, até hoje, ainda não testei as minhas faculdades com a localização de cadáveres. Se estivesse viva,  teria mais possibilidades de percepcionar as vibrações da sua presença física e até de poder ter uma visão clara do local. Agora só me resta esperar que as minhas faculdades mediúnicas entrem em  acção.


 O Ministério da Administração Interna britânico tem recusado o acesso dos jornalistas a ficheiros secretos sobre o caso de Madeleine McCann,

. 

O médium Dereck Acorah, conhecido por participar em programas de televisão, afirmou que a desaparecida Maddie MacCann está morta. Segundo o psíquico, a morte de Maddie foi confirmada através de contacto espiritual com o "mundo do além".ulgamento q
ulgamento que opõe o casal McCann a Gonçalo Amaral, em que os pais de Madeleine pedem uma indemnização de 1,2 milhões de euros por alegada difamação do ex-inspetor da PJ, está suspenso na tentativa de acordo extrajudicial.
Fonte judicial disse à agência Lusa que o início do julgamento, programado para 24 e 25 deste mês, na 1.ª Vara Cível de Lisboa, "foi suspenso porque as partes estão a tentar um acordo".
O despacho do juiz a deferir a suspensão foi assinado no final da semana passada, pelo que decorre agora um prazo de seis meses, após o qual, 

Nenhum comentário: