expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de maio de 2017

E porque hoje é dia da mãe - vou também recordar a minha saudosa mãe e a mãe das minhas sobrinhas, minha irmã

No dia da Mãe - Recordando a minha saudosa mãe, Maria Joaquina Trabulo, que tão cedo partiria desta vida, quando eu estava em São Tomé, na altura em que cumpria o serviço militar para onde havia partido aos 18 anos para um estágio na Roça-Uba-Budo, e ainda lembrando a mãe das minhas sobrinhas, a minha irmã Conceição de Jesus Trabulo Marques, que também Deus levaria ainda nova para a sua companhia - Estas são duas das raras imagens que disponho, prestando, neste dia especial, a minha singela homenagem. a que junto uma outro fotografia dos meus passos de peregrino pelos sagrados lugares que me viram nascer e em que tantas vezes ergo os olhos aos céus evocando a sua memória

 

 


Nenhum comentário: