
Video
Cumpriu o serviço militar no Exército Português entre 1973 e 1974. Deu os primeiros espetáculos de imitações em diversos locais de Portugal, posteriormente com regularidade no "Velho Páteo de Santana", onde animou os serões do restaurante lisboeta.
Em junho de 1995 participou na Revista à Portuguesa "De Afonso Henriques a Mário Soares", de Filipe la Féria, no Teatro Politeama, imitando José Hermano Saraiva em locução. Participou também na Revista "A Grande Festa", de Francisco Nicholson.
Para além da sua longa carreira na rádio, televisão e teatro como imitador e cantor-imitador, entre eles "Humor de Perdição"; "Crime na Pensão Estrelinha"; "Minas e Armadilhas"; entre muitos outros.
Paralelamente tem-se dedicado também à música como instrumentista de violino e viola de arco interpretando repertórios de Música Tradicional Portuguesa a Música Clássica. Neste âmbito tem colaborado em muitas e variadas formações, além de ter participado como instrumentista em vários espetáculos e na gravação de vários discos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário