

Exprimo-me, não tanto na qualidade de analista mas sobretudo como espiritualista e numa perspectiva intuitiva e mediúnica. Recuso-me porém a apontar seja quem for. Até porque a mediunidade não é o reflexo de uma vontade determinada ou de uma visão absolutamente certa e infalível: é uma propensão, é uma faculdade, mas falível como qualquer outra. Mas é muito importante.DÃO-SE ALVÍSSARAS A QUEM A ENCONTRAR - COM VIDA?!..
"So obsessed was the property developer, that he forked out more than
R500 000 in 15 months to investigate Madeleine’s disappearance".I've found Maddie - Cape man -
Numa entrevista dado ao Expresso, Stephen Birch, revelou ter
descoberto os restos mortais de Maddie, numa propriedade a escassos
metros do aldeamento Ocean Club
Stephen baseia a sua teoria no que diz ter sido mais de 1 ano e 3 meses de investigação. A investigação ficou concluída nos últimos 15 dias, altura em que se deslocou ao Algarve para recolher o que considera ser a conclusão da sua pesquisa.Conheça o sul africano que diz terdescoberto restos mortais de Maddie
Madeleine McCann, nasceu em Leicester, Inglaterra, em 12 de Maio de 2003. O seu desaparecimento ocorreu na noite de quinta-feira, 3 de Maio de 2007, poucos dias antes de completar quatro anos de idade, dum apartamento em Praia da Luz, Algarve, Portugal, onde tinha sido deixada sozinha com os seus dois irmãos gémeos de dois anos. Já lá vão cinco anos e o caso permanece um mistério – Todavia, não está encerrado. Viva, não acredito que possa vir a ser encontrada. As ossadas, essas sim, é minha convicção que hão-de vir à luz da Praia da Luz.
Nem sempre as obsessões são a melhor conselheira - Mas é das paixões que se fazem os bebés.Se fazem as maiores descobertas ou cometem as maiores atrocidades.
Stephen Birch, que investiga, por conta própria, o caso de Madeleine McCann, que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007, admite que o corpo da menina estaria enterrado na casa de Robert Murat e enviou imagens à Scotland Yard Empresário sul-africano dizque corpo da menina Madeleine está enterradona casa de Robert Murat ..
Birch, que contou com colaboração de mais dois sul-africanos, disse-se obcecado pelo caso ao gastar milhares de dólares para usar o georadar e garante que a investigação na casa de Murat, onde ele entrou por duas vezes, não foi feita corretamente. Mas devia ser mais cauteloso: arrisca-se a que os restos mortais sejam transladados.Pois ele não é nenhuma autoridade judicial
Também o inspector Gonçalo Amaral alimentou a obsessão de que "Madeleine morreu acidentalmente e que os pais esconderam corpo" - Claro que se fosse noutro país onde a justiça funcionasse, ou provava a acusação ou ia de cana. Tendo chegado ao ponto de acusar a polícia inglesa de estar a favorecer o casal Mc Cann
"Graças a uma sofisticada tecnologia e a um georadar foi possível encontrar a passagem secreta sob o Templo da Serpente Emplumada em Teotihuacán, no México"

(..) Ás vezes vejo o seu corpo a ser levado para um local afastado e ermo; mas também (e com mais nitidez, vendo-a a ser enterrada num dos jardins de uma vivenda.
Transmiti a minha visão ao Director do Jornal Região Sul, em vários e-mails. E espero que (a divulgar, alguma vez, alguns dos meus e-mails, se é que ainda os possui) omita os pormenores que possam conduzir à associação, seja de quem for. Pois apenas tive a percepção de um homem e de uma mulher. E fiz a triangulação dos sítios onde seu corpo poderia ser encontrado.
ABORDEI A QUESTÃO EM VÁRIAS POSTAGENS DESTE SITE -Eis alguns excertos:
De: luis de raziel raziel
Enviadas: Terça-feira, 29 de Maio de 2007 13:13:53
Assunto: O CASO DA VIDENTE MADELEINE NA VISÃO DE UM VIDENTE
José M. Moreno
Director do Jornal Região Sul
Depois de lhe ter respondido ao seu email, estou de novo a escrever-lhe pelo seguinte motivo: tomei conhecimento, através dos telejornais, que se encontram , por aí a bater a zona, dois ex-militares ingleses, especializados em buscas de pessoas desaparecidas, procurando localizar a pequena Madeleine, nos locais onde eles pensam que a Polícia Judiciária não terá ido - e, porventura, também as centenas de pessoas que, por sua iniciativa, ou sob a orientação da polícia ou de outros entidades, palmilharam e terão passado, uma vasta área a pente fino, mas infrutiferamente. . Se é, como julgo, que procuram o cadáver, então até pode ser que sejam bem sucedidos – mas, para isso, também é necessário que ousem ir onde lhes é menos facultado ou onde existirão menos suspeitas. Se a busca visa encontrá-la ainda com vida, então talvez o melhor seja não perderem o seu tempo. A menos que queiram, sob esse pretexto, gozar por aí umas férias, graças á generosidade das boas almas. Mas acho bem que se comece por aí. E com o zelo e a tenacidade que documentaram as imagens

Sim, eu estou convicto que o corpo foi degolado e enterrado - A primeira impressão que eu tive foi que o teriam enterrado num jardim e à beira de uma vivenda, tal como disse numa das minhas mensagens; mas também já cheguei a ter a percepção que foi num lugar ermo. Mas quem está a enviar a mensagem (penso que não o faz por mera distracção) ainda não abriu totalmente o jogo - para já, eu começo a pensar que é uma primeira manobra de diversão - Mas o caminho é esse; não é outro: o de que a pobre criança foi morta. Para: "news" news@sky.com
Cc:
Data: Fri, 18 May 2007 03:17:00 -0300
Assunto: En:O Rapto de Ma deleine McCan na visão de um Vidente
----------------------------------------------------------
Director do Jornal Região Sul.
Eu tive uma visão e julgo que não devo estar enganado. As únicas pessoas que poderão responder pela rapto é (.....) Só ambos poderão dizer onde se encontra a criança. Sou médium e vidente - esta é a minha visão. Acho que é um desperdício de tempo investigar o Russo. Ele não tem nada a ver com o caso. Concentrem-se nos elementos que dispõem e não percam tempo com mais ninguém. Eu poderia apontar-vos aqui vários exemplos das minhas vidências, mas não é essa a minha intenção. Acho que não vale a pena procurar outros rastos.
(..)Eu poderia apontar-vos aqui vários exemplos das minhas vidências, mas não é essa a minha intenção. Acho que não vale a pena procurar outros rastos. Vejo apenas duas pessoas envolvidas no rapto: uma mulher e um homem A mulher bate à porta e a menina vai abri-la. Ao entrar diz-lhe que a vai levar à mãe. Pega na criança e passa-lhe um anestesiante e depois mete-a num saco de mão e parte. Lá fora, está um carro onde é colocada e transportada para uma vivenda situada fora da área. Chegados à vivenda(alugada previamente), é posta numa cave. Não para ser utilizada para fins sexuais mas para a adoptarem, dadas as semelhanças com (...). Durante os primeiros dias foi alimentada e cuidada pela (...). Mas as coisas complicaram-se e, neste momento é muito difícil que ainda esteja viva - aliás, eu bem desejaria que estivesse viva, mas a imagem que eu agora tenho, soa-me a trágico! Depois de estrangulada e morta, vejo o seu corpo a ser levado para um local ermo, e aí enterrado. Ainda não me dei ao trabalho de sondar um mapa da área( aliás, também o não tenho) pois com um pêndulo talvez pudesse localizar o sítio. Aquando do sequestro pelas Brigadas Vermelhas,de Aldo Moro, Presidente da Democracia Cristã, em Itália, fiz essa experiência e cheguei à conclusão que não me tinha enganado. Mas estava muito longe para dar o meu contributo e lhe poder valer. Acabou morto. Mas, em relação, à pobre Madeleine, acho que as autoridades, não vão precisar da minha ajuda.. Infelizmente... Caso tivessem seguido os movimentos (..) poderiam lá ter ido. Pois, um dos seus percursos diários conduziria, inevitavelmente, ao esconderijo para onde a criança foi raptada. Por isso, a fazer fé na minha visão, a grande culpada moral do crime creio que é a (..). não se conformou de ter ficado sem a (...) - a menina dos seus olhos. Viu aquele casal com três filhos e uma menina muito parecida e vai de aliciar (..) a fazerem o rapto - Imaginando que, como era parecida, que passaria facilmente despercebida no seu convívio. Porém, tudo se complicou. nunca lhes passou pela cabeça que a situação pudesse tomar tamanhas proporções (...) Só que agora faltam as provas materiais do crime.
(..) Ás vezes vejo o seu corpo a ser levado para um local afastado e ermo; mas também (e com mais nitidez, vendo-a a ser enterrada num dos jardins de uma vivenda.De: luis de raziel raziel
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Junho de 2007 2:14:07
Assunto: Enc: segundo a minha visão - sim- Madeleine - foi degolada e enterrada - A última informação é a mais credível.
Director do Jornal Região Sul.
Afinal o médium que vos disse ter visto a menina viva, fê-lo no sentido da pura ficção. Eu disse-lhe que essa visão era meramente especulativa.Não merecia confiança. Como se lembrará a minha visão apontava para a morte da criança - E é esta, de facto, a mais credível.O vosso médium , se fosse um médio a sério, e tivesse faculdades tais, enquadradas dentro dos princípios iniciáticos e da verdadeira ciência do ocultismo, fazia-o sob pseudónimo, não revelava o seu nome e nem fazia tal afirmação.Pois já então (aliás desde os terceiro dia) o seu corpo não fazia parte do mundo dos vivos. Um verdadeiro vidente não pode dizer ter visto a presença de alguém( a menos que veja o seu fantasma) quando esse alguém já partiu. (excerto)
Caro SenhorJosé M. Moreno
Director do Jornal Região Sul.

Assim sendo, as imagens das triangulações que fiz, ainda não lhas mando - Não tendo eu a certeza que possam corresponder à área onde foi enterrada, não quero induzir as autoridades para perseguirem hipotéticas pistas e contribuir para as dispersar nas suas investigações. Já bastam as centenas de falsas pistas que terão recebido.. Contudo, por outro lado, tendo a convicção que se não for num ponto contido nos espaços dessas triangulações, não deverá ser muito afastado. Por isso,, quando o cadáver for encontrado, eu não deixarei de analisar o que vier a público e fazer mais um teste às minhas faculdades mediúnicas. Para mim este é o aspecto mais relevante. Verei então como se comportam, nestas circunstâncias de um corpo já sem vida, as minhas percepções extra-sensoriais. Este poderá ser para mim o dado mais relevante. Pois, como compreenderá, o ser humano é possuidor de faculdades incomensuráveis; só que, mais das vezes, além de não as saber aproveitar, anda demasiado desatento e anda neste mundo como uma vela no mar sem leme e sem rumo.
Caro Senhor José M. Moreno
De: luis de raziel raziel
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Junho de 2007 4:16:56
Assunto: ler através do pensamento vibracional e intuitivo
Caro Amigo:
Vou-lhe confiar uns mapas. Não têm importância significativa e nem são suficientemente credíveis. Servirão apenas para aferir testes mediúnicos. Retire este email da sua caixa do correio e arquive-o numa pasta. Por meu lado também farei o mesmo tal como os emails que anteriormente lhe enviei. Não se trata de qualquer hipotética cumplicidade, mas faz parte de um certo ritual cabalístico.
Obrigado
Luis de Raziel.
Para: (...)@netcabo.pt
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Junho de 2007 10:51:34
Assunto: Enc: a resposta do jornal região sul
Peço-vos que esta mensagem não seja reenviada para mais ninguém.
Devo dizer-lhe que nada tenho a ver com a informação que foi prestada por um anónimo a um jornal inglês.
Eu dirigi-me a vários jornais desde o dia 12 de Maio - mas não mandei mapa nenhum. Foi-me pedido pelo jornal Região Sul mas não lhe enviei nada. O amigo foi a única pessoa a quem confiei as minhas sondagens - baseados nas minhas suposições mediúnicas; mas, conforme sublinhei, não passam senão disso mesmo.
Sim, eu estou convicto que o corpo foi degolado e enterrado.
Luis de Raziel


Nota - Não se autoriza a transcrição parcial ou total do conteúdo desta postagem, bem como das anteriores sobre o mesmo assunto. Tal como não é do interesse do autor deste post prestar qualquer tipo de declaração. Que cada um siga o caminho que Deus lhe traçou. Eu sigo o meu.




Nenhum comentário:
Postar um comentário