expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Alcançar a melodiosa harmoniosa de Deus com os olhos postos na sublime dilatação da pupila libertadora dos céus e sob o côncavo imaculado da sua infinitude




Ó  AZUL ALTO DOS CÉUS! A VIDA

 É TÃO BREVE MAS ENQUANTO VOS CONTEMPLA
 Ó  AZUL ALTO DOS CÉUS! A VIDA
 É TÃO BREVE MAS ENQUANTO VOS CONTEMPLAR,
CONTINUAI A BAFEJAR

Senhor dos Céus – Chama-me que eu vou:
Porque, mesmo não vendo o caminho eu vou!
Tal como o cego, não lhe dou rumo seguro, mas vou!
Mesmo por caminho cego. Chama-me que eu vou
Mesmo estando longe da torre do campanário, eu vou!
Vou porque as badaladas do sino me chamam onde estou.



Aqui há um sossego antigo de pinhais e quase adormecido 
Aqui existe uma paz que irradia de um fulgor de luz tranquila
Sim, ao meu lado este o leque que o vento levemente embala 
A ramagem que desde a minha adolescência me sopra e acaricia.


 PeregrinoDaLuz - Jorge Trabulo Marques 

Nenhum comentário: