Esta postagem, inicialmente
editada em Desoculto Noturno, na personagem de Luís de Raziel, mas, tendo sido extinto, foi transferida
para este site com a mesma data
CANTEMOS ALELUIA E JUNTEMOS A NOSSA VOZ À DOS INOCENTES - SÓ A TRÊS ANOS? MESMO ASSIM AINDA É POUCO - PELO MENOS É JÁ ALGUMA COISA Caso Rui Pedro: “Pagou-me para ter sexo com menino Mas sabe a pouco
DN"Já é qualquer coisa. Vai ao encontro daquilo que nós sempre pensámos, que era ele (Afonso Dias) culpado, e por isso é uma confirmação", declarou a Mãe de Rui Pedro O Tribunal da Relação do Porto condenou hoje Afonso Dias, arguido do caso Rui Pedro, a três anos e seis meses de prisão efetiva, por rapto.Condenação representa "uma esperançazinha"
Caso Rui Pedro: condenação deixa Afonso Dias "em choque" E o da familia de Rui Pedro não será ainda maior?!
DN“O Tribunal da Relação do Porto alterou parcialmente a decisão da primeira instância e condena Afonso Dias a três anos e seis meses de prisão por rapto de menor.
Apesar desta decisão, o suspeito do rapto de Rui Pedro, que desapareceu faz hoje 15 anos, na Lousada, continuará em liberdade, uma vez que já anunciou que vai recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça.
Rui Pedro desapareceu de Lousada faz hoje 15 anos. Tinha então 11 anos de idade.
O Tribunal da Relação do Porto deu provimento ao recurso do Ministério Público (MP) e parcialmente ao recurso da família do Rui Pedro e decidiu condenar o arguido Afonso Dias a três anos e seis meses prisão efetiva por rapto - Excerto Relação condena Afonso Dias pelo rapto de Rui Pedro
VÃO RECORRER AO SUPREMO - MAS OS FACTOS ESTÃO PROVADOS - ESPERA-SE QUE O SUPREMO CONFIRME A PENA - DEVIA ATÉ AGRAVÁ-LA
VÃO RECORRER AO SUPREMO - MAS OS FACTOS ESTÃO PROVADOS - ESPERA-SE QUE O SUPREMO CONFIRME A PENA - DEVIA ATÉ AGRAVÁ-LA
JN “O advogado do arguido, Afonso Dias, anunciou, por seu turno, que vai recorrer desta sentença para o Supremo Tribunal de Justiça.
A decisão da Relação do Porto relaciona-se com o recurso da decisão tomada há pouco mais de um ano - em 22 de fevereiro de 2012 - pelo tribunal de Lousada de absolver o arguido Afonso Dias, que a família de Rui Pedro acusa de ter raptado o então menor de 11 anos. O tribunal de Lousada absolveu o arguido por falta de provas.
A família de Rui Pedro e o MP não se conformaram com essa decisão e recorreram para o Tribunal da Relação do Porto que, no passado dia 6, ouviu as alegações finais das três partes: o advogado Ricardo Sá Fernandes, que representa os pais de Rui Pedro, o magistrado Amaro Neves, pelo MP, e o advogado Paulo Gomes, em nome do arguido.Relação condena Afonso Dias a pena de prisão no caso Rui Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário