José Mourinho,Faz hoje 49 anos - Aniversário marcado pela Lua Nova - Um dia depois do grande desafio com o seu principal rival.
19
Signo Aquário, primeiro decanato na astrologia ocidental; Coelho, na astrologia oriental chinesa - dois dias depois de Leão desaparecer no horizonte. Nasceu a um Sábado, dia 26 de Janeiro de 1963 - No dia seguinte à Lua Nova - O astro inerte (mas com o brilho dos diamantes capaz de arrebatar os românticos corações) tinha esta imagem:
Sobre a influência lunar, já me pronunciei na anterior postagem - Clikar em JOSÉ MOURINHO AMEAÇA SAIR - TENHA CALMA NÃO DESTRUA OS BONS TRUNFOS 23 de Janeiro de 2012..
Tive o pressentimento que o Real Madrid não ia ganhar(não me quis pronunciar na anterior postagem) mas sempre acreditei que ia sair de cara levantada - Há um enguiço qualquer que parece querer atingir Mourinho nos últimos dias - Quem merecia sair vencedor era o treinador português - Mas estou certo que o Cabo Bojador já o passou. Quando vi aqueles falhanços nos primeiros minutos,confirmei imediatamente o que, no meu íntimo pressentira: a sorte, nesta noite, não vai estar ao lado de Mourinho - Era demasiado azar para não ser bruxaria da valente. Devem ter contratado algum especialista - Isto para já não falar dos favores do árbitro - A máfia catalã sabe com que linhas se coze.
Em todo o caso, o arrogante Barcelona, que esperava humilhar os merengues, viu-se aflito para garantir o empate - Pois, só a muito pouca sorte da equipa de Cristiano Ronaldo, coroada com a expulsão de Sérgio Ramos, lhe proporcionou a passagem às meias finais - Por outro lado, a vedeta Messi foi um bocado ensombrada - Mostrou também que nele não há apenas genialidade mas um sibilino e inqualificável mau génio vingativo! - Pépe não é pêra doce, mas vingar-se nele daquela maneira, é ordinarice da mais baixa, abjecta e desprezível. Afinal, se Lionel Messi é hábil prá bola na ponta dos pés, ainda é mais cabra nos calcanhares para com as pernas dos adversários. Decididamente, por aí, não vai longe
Está certamente compenetrado que haverá os reveses, os momentos difíceis. Mas isso ainda valoriza mais a sua determinação. O importante é manter viva a confiança e acesa a chama! A glória tem destas coisas... o outro lado amargo da medalha... E José até sabe dar-lhe a volta por cima, quando é preciso -
Estive no interior do relvado na inauguração oficial do Estádio do Dragão, em 16 de Novembro de 2004 - Fiz fotografias e ofereci-lhe uma pedrinha - muito especial - Foi antes de começar o jogo com o Barcelona - Tal como documenta a imagem, estava de pé ao lado da sua equipa técnica - E, ao passar junto à cabine, instantes antes do desafio começar - Disse-lhe: pegue lá esta recordação e guarde-a bem guardada - Boa sorte!. “O quê?!…” Responde Mourinho, surpreendido mas sorrindo - Espero que a tenha guardado - É o amuleto da sorte. Apanhada junto a um dos templos sagrados, herança dos antigos povos que habitaram num dos sítios dos arredores da minha aldeia..
.
.
A ESTRELA DE MOURINHO AINDA É UMA SUPERNOVA E CONTINUA A BRILHAR NO SEIO DAS GRANDES CONSTELAÇÕES - ESTAVA ESCRITO NO FIRMAMENTO QUE ASSIM FOSSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário